ICNOVA co-organiza sessão sobre género nos media portugueses no âmbito do 70th World News Media Congress e da Women in News Summit

“Género nos Media Portugueses” será o tema da sessão organizada em parceria pelo ICNOVA e pela Associação Portuguesa de Imprensa (API), no dia 6 de junho, entre as 11h e as 12h, no Centro de Congressos do Estoril. Esta sessão decorre no âmbito de três importantes eventos que farão da zona de Cascais/Estoril o centro dos media no mês de junho e que decorrem em paralelo entre os dias 6 e 8: o 70th World News Media Congress, o World Editors Forum e a Women in News Summit.
Esta conferência dedicada ao panorama mediático e jornalístico português no que toca à temática do género terá como oradoras Cláudia Álvares (professora na Universidade Lusófona e investigadora do CICANT), Filipa Subtil (docente na ESCS e investigadora no ICS) e Sofia Branco (Presidente do Sindicato dos Jornalistas e jornalista na Lusa). A moderação ficará a cargo da investigadora do ICNOVA e docente da NOVA FCSH Marisa Torres da Silva.
2018-05-26T21:38:31+00:00Maio 25th, 2018|Categories: ICNOVAEventos|