Artigos Científicos
2018 | 2017 | 2016  | 2015 | 2014 | 2013

Coelho, P.; Silva, M. T. (2018). O lucro social e financeiro do jornalismo de investigação. Revista Media & Jornalismo, v. 18, n. 32, p. 73-94. Acessível em: http://impactum-journals.uc.pt/mj/article/view/5677

Ferin, I.C.; Aráujo, B.(2018). News on corruption and sociability networks: an exploratory study about Portugal, Brazil and Angola. Observatorio (OBS*) Journal,   Vol 12, No 2 (2018). Acessível em http://obs.obercom.pt/index.php/obs/article/view/1151

Ferreira, I., & Oliveira J. M. (2018). Quando o texto publicitário se transforma em meme. Revista Rhêtorikê, 5, pp. 55-71. Acessível em:  http://www.rhetorike.ubi.pt/05/

Marcos, M. L. (2018). Le Centre d’Études de Communication et Langages (Centro de Estudos de Comunicação e Linguagens, CECL). Revue française des sciences de l’information et de la communication 12. Acessível em:  http://journals.openedition.org/rfsic/3505

Mateus, S. (2018). A Utilização da Metáfora Pictórica na Retórica das Imagens Publicitárias. Revista Rhêtorikê, 5, pp. 55-71. Acessível em:  http://www.rhetorike.ubi.pt/05/

Torres, S. (2018). Jornalismo de guerra em Angola durante o conflito ultramarino português. Sur le journalisme, About journalism, Sobre jornalismo , Vol 7, n°1., pp. 50-63. Acessível em: http://www.surlejournalisme.com/rev