Como é que estas duas indústrias podem cooperar para serem mais competitivas?
Como é que o setor do turismo acrescenta valor com base nos produtos criativos?
Que oportunidades e desafios se podem identificar para desenvolver estas indústrias? Como é que a academia pode ajudar a inovar, criar e transferir conhecimento para o desenvolvimento do turismo criativo?
Com este propósito, os autores devem enviar um resumo de acordo com os seguintes temas:
Os temas abertos para a submissão de artigos são os seguintes:
– Empreendedorismo e gestão de projetos
– Inovação, modelos de negócios e finanças
– Media digital e social, produção de conteúdos
– Educação, training e pesquisa de metodologias
– Património material e imaterial, identidade e cultura
– Destinos criativos e produtos turísticos digitais
– Marketing, publicidade e comunicação digital
– Políticas públicas, regionais e locais de desenvolvimento
– Marketing e comunicação de vinhos e gastronomia
– Sessões Ibero-Americanas: Língua Portuguesa e Espanhola
O abstract deverá conter no mínimo uma página (1) e no máximo três (3), excluindo referências, caso contrário será desconsiderado.
A submissão deverá ser feita através do e-mail: tocria2018@gmail.com até ao dia 15 de abril de 2018.
Os resultados do call for papers serão comunicados no dia 30 de abril de 2018.
Para mais informações:
http://tocria.ontrapages.com/conferencia
https://www.facebook.com/events/529855544066788/
*Parceiros:
CIC.Digital – Centre for Research in Communication, Information and Digital Culture/ICNOVA – NOVA Institute of Communication
APIMPRENSA – Associação Portuguesa de Imprensa
Porto and North – Associação de Turismo do Porto e Norte
EATSA – Euro-Asia Tourism Studies Association
APTUR – Associação Portuguesa de Turismologia