Ivone Ferreira na conferência “Perspectivas em Comunicação” na UBI

Ivone Ferreira (ICNOVA e NOVA FCSH) participa no próximo dia 23 de março, no ciclo de conferências “Perspectivas em Comunicação”, a ter lugar na Universidade da Beira Interior. A sua comunicação tem por título “Universidades sustentáveis e Responsabilidade social corporativa. As universidades como farol das cidades”.

Com a tendência de envelhecimento da população portuguesa, antevê-se o decréscimo do número de alunos que frequentam o ensino superior, pelo menos na faixa etária considerada público prioritário para este tipo de formação. Esta Ameaça convida a que as universidades reinventem as suas práticas de comunicação, melhorando o seu capital-imagem. Ora a promoção de atividades de proteção do meio ambiente, mas também de desenvolvimento da comunidade em que a universidade se insere, podem ser uma das formas de inaugurar essa nova forma de comunicar que inclui sustentabilidade e reputação.

Entretanto, a investigadora do ICNOVA passou a fazer parte do Editorial Board da Revista Eikon e foi reviewer na Revista Mediápolis na edição sobre “Comunicação, Média e Género”.

Doutoramento CC_Prespectivas em Comunicação
2020-04-07T12:30:16+00:00Março 12th, 2018|Categories: #CEConferências, 2018, GI CE, ICNOVANotícias|