Financiamento Exploratório da NOVA FCSH para internacionalização da investigação

Encontra-se aberto o período de candidaturas ao Financiamento Exploratório da NOVA FCSH, com os objetivos de promover a internacionalização da investigação realizada na faculdade.

Serão financiadas as atividades de preparação de candidaturas a submeter exclusivamente a programas de financiamento da Comissão Europeia (CE), assim como, despesas relacionadas com a publicação em revistas indexadas. O projeto financiamento exploratório tem um valor máximo de 10.000 € e a duração máxima de 24 meses.

Podem candidatar-se docentes, investigadores e os bolseiros de investigação que tenham vínculo contratual com a NOVA FCSH, bem como os bolseiros de doutoramento e de pós-doutoramento e os estudantes de doutoramento que sejam acolhidos por uma unidade de investigação da NOVA FCSH.

As candidaturas têm de ser enviadas até ao dia 30 de abril de 2018 para o email research@fcsh.unl.pt.

O Balcão do Investigador encontra-se disponível para a análise das propostas e a identificação de oportunidades de financiamento da CE para o enquadramento das propostas do Financiamento Exploratório.

Pode consultar os requisitos das candidaturas, nomeadamente o formato de apresentação do Regulamento do Financiamento Exploratório, aqui.

2018-04-13T10:02:19+00:00Abril 13th, 2018|Categories: ICNOVANotícias|