CFP: Revista Portuguesa de História da Comunicação (RPHC)

A Revista Portuguesa de História da Comunicação (RPHC) convida todos os investigadores a enviarem artigos até ao próximo dia 31 de julho de 2018 para serem avaliados e publicados no número 3 (três) da RPHC, que sairá entre outubro e novembro do mesmo ano.

Os artigos serão aceites para publicação após avaliação favorável de dois membros do Conselho Editorial da revista. Os autores serão notificados da decisão até ao dia 30 de setembro de 2018.

O número é coordenado por Patrícia Teixeira e por Vasco Ribeiro, coordenadores do GT de História da Comunicação.

Esta edição aceitará propostas de artigos em todas as áreas da história da comunicação, procurando assim uma abrangência de temáticas dentro ao campo de estudos em questão.

Para além dos artigos científicos habituais, este número contará com uma nova secção que será revelada aquando da sua publicação!

As normas editoriais podem ser consultadas no site da revista http://www.revistahc.sopcom.pt/index.php, no separador “Política Editorial”.

Patrícia Teixeira – Doutora em Ciência da Informação – Jornalismo – Universidade Fernando Pessoa (UFP), Porto, Portugal

Investigadora do ICNOVA (Instituto de Comunicação da Nova) Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da NOVA, Lisboa, Portugal
2018-06-05T13:32:38+00:00Junho 5th, 2018|Categories: ICNOVAChamadas|