Chamada de Comunicações para a Conferência Internacional sobre Diversidade e Pluralismo nos Média: prazo prolongado até 16 de julho

O prazo para a chamada de comunicações à Conferência Internacional sobre Diversidade e Pluralismo nos Média foi prolongado até 16 de julho de 2018.

A iniciativa decorre na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, entre 28 e 29 de setembro de 2018, e contará com a presença de Myria Georgiou da London School of Economics and Political Science; Enrique Bustamante, da Universidade Complutense de Madrid; da equipa do Centre for Media Pluralism and Media Freedom (CMPF) e da equipa do Instituto de Comunicação da NOVA (ICNOVA).

Os temas em destaque são os Média e a Diversidade e os Média e o Pluralismo.

Os resumos das propostas deverão ter até 1500 caracteres e ser enviadas para o Email: icnova@fcsh.unl.pt.
O evento é organizado pelo Instituto de Comunicação da NOVA e pelo Departamento de Ciências da Comunicação da NOVA FCSH.

Mais informações:

2018-07-11T10:44:59+00:00Junho 16th, 2018|Categories: ICNOVAChamadas|