Novo artigo de Janna Joceli Omena no Journal Information, Communication & Society

Janna Joceli Omena assina em co-autoria o artigo “Visual cross-platform analysis: digital methods to research social media images” no Journal Information, Communication & Society.

O artigo é resultado de uma colaboração internacional que teve início na Digital Methods Initiative Summer School 2017, na Universidade de Amsterdão. Os autores propõem um novo olhar para pesquisa das plataformas de redes sociais a partir de uma metodologia para estudo de imagens em diferentes plataformas. Visual cross-platform analysis (VCPA), definem os autores, é o estudo transversal de imagens estáticas e em movimento em duas ou mais plataformas de redes sociais. O estudo delineia potencial contribuições para investigação empírica e teórica, bem como, potencial impacto para prática de pesquisa destas plataformas.

Mais info: https://www.tandfonline.com/doi/citedby/10.1080/1369118X.2018.1486871?scroll=top&needAccess=true#

2018-06-26T15:43:17+00:00Junho 26th, 2018|Categories: ICNOVANotícias|