Chamada para Trabalhos IX Encontro Anual da AIM | 13-16 de maio, 2019 Universidade de Santiago de Compostela

O IX Encontro Anual da AIM terá lugar na Universidade de Santiago de Compostela entre 13 e 16 de maio de 2019, numa organização conjunta da AIM e da Faculdade de Geografia e História da Universidade de Santiago de Compostela. O Encontro Anual da AIM é uma conferência internacional onde todas as propostas serão submetidas a revisão por pares e serão publicadas atas em formato eletrónico.

Criada em 2010, a AIM pretende reunir em Portugal o conjunto de investigadores que têm em comum objetos e temas de pesquisa relacionados com a imagem em movimento. Com este objetivo, realizaram-se já oito encontros anuais: na Universidade do Algarve, Faro (2011), na Universidade Católica Portuguesa, Lisboa (2012), na Universidade de Coimbra (2013), na Universidade da Beira Interior, Covilhã (2014), no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa (2015), na Universidade Católica Portuguesa, Porto (2016), na Universidade do Minho, Braga (2017) e na Universidade de Aveiro (2018).

A AIM convida à submissão de propostas de comunicação, em português, galego, castelhano ou inglês, que não excedam os 1500 carateres (incluindo espaços), nas seguintes áreas (que poderão ser alargadas a outras): cinema, televisão, vídeo e media digitais.

As propostas para o Encontro Anual podem ser submetidas por membros da AIM (inscrição gratuita) e por não-membros (taxa de inscrição de 60€, após aceitação). As contribuições poderão assumir a forma de comunicações individuais ou painéis pré-constituídos. Alguns painéis poderão ter respondentes. Os proponentes que já sejam membros da AIM terão de renovar a sua inscrição e proceder ao pagamento das quotas relativas à anuidade de 2019 até 15 de novembro de 2018 (30€/normal; 20€/estudante).

Para mais informações sobre as condições de participação, formas de contribuição e submissão de propostas, consulte a Chamada para Trabalhos online.

O prazo para submissão de propostas termina a 15 de novembro de 2018.

2020-05-06T14:30:42+00:00Setembro 17th, 2018|Categories: //Calls|