Aberta até 15 de março de 2019 a chamada de trabalhos para a Conferência Internacional História do Jornalismo em Portugal

A chamada de comunicações à Conferência Internacional História do Jornalismo em Portugal está aberta até ao dia 15 de março de 2019.
O evento terá lugar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, nos dias 3 e 4 de outubro de 2019.
A conferência pretende reunir investigadores, docentes, profissionais e estudantes de Comunicação, História, Ciências Sociais e Humanidades que se interessem pela história do jornalismo português, nas suas diferentes vertentes – história dos meios jornalísticos, história do discurso jornalístico, história e biografias dos jornalistas, história das agremiações e sindicatos de jornalistas, evolução dos modelos de negócio em jornalismo, crises do jornalismo, etc.
Prevê-se a edição de um livro eletrónico com as comunicações apresentadas à conferência e ainda um número especial da revista Media & Jornalismo, indexada na Scopus.
Mais informações e templates para submissão de comunicações e do texto completo no website da conferência: http://historiadojornalismo.fcsh.unl.pt/
2018-12-20T21:22:59+00:00Dezembro 20th, 2018|Categories: ICNOVAChamadas|