Prémio Paquete de Oliveira para Teses de Doutoramento

Dando cumprimento a uma das medidas incluídas no seu programa de ação, a Direção da Sopcom vem anunciar publicamente a abertura do concurso para atribuição do “Prémio Paquete de Oliveira para teses de doutoramento em universidades portuguesas”, de acordo com o Regulamento em anexo.

O Júri do concurso, presidido pelo Presidente da Direção da Sopcom, será constituído ainda pelos Diretores dos Cursos de Doutoramento em Ciências da Comunicação das universidades portuguesas e pelos Coordenadores dos GT da Sopcom.

Os prazos e a forma de submissão de candidaturas são os seguintes:

1 – Submissão de candidaturas: de 1 de fevereiro a 31 de março de 2019.

As Teses deverão ser enviadas, em formato pdf, para os seguintes endereços eletrónicos:

secretariado@sopcom.ptpaulo.serra@labcom.ubi.pt

2 – Publicação dos resultados: até 30 de setembro de 2019.

3 – Entrega simbólica do Prémio: dia 15 de novembro de 2018, no decurso do X Congresso da Sopcom, estando previsto o pagamento da deslocação e estadia do premiado.

4 – Publicação da Tese: no decurso do 1º semestre de 2020.

EM ANEXO. Regulamento do Prémio.

201901281516-regulamento_premio_paquete_de_oliveira
2019-01-28T16:24:31+00:00Janeiro 28th, 2019|Categories: ICNOVANotícias|