Michel Puech na NOVA FCSH

Filósofo e Professor da Université Paris-Sorbonne (Paris IV), Michel Puech estará na NOVA FCSH no próximo dia 8 de fevereiro como Keynote Speaker do primeiro Winter Doctoral Seminar on Communication Sciences. A conferência tem por título “Reinventing social communication to build a democratic technological future”. Michel Puech é o autor designadamente de Homo Sapiens Technologicus (Le Pommier, 2008) e de The ethics of ordinary technology (Routledge, 2016).

O Winter Doctoral Seminar on Communication Sciences é uma iniciativa conjunta do ICNOVA – Instituto de Comunicação, da NOVA FCSH, e do Departamento de Ciências da Comunicação e destina-se à apresentação e discussão de projetos de investigação de doutorandos em Ciências da Comunicação.

O objectivo deste Winter Seminar é permitir aos alunos adquirir novos conhecimentos, partilha de informação e experiências de investigação no contexto dos seus estudos doutorais. Neste sentido, serão organizados diferentes painéis temáticos, adequados às áreas de especialidade do Curso de Doutoramento de Ciências da Comunicação da NOVA FCSH, nos quais os alunos apresentarão os seus temas de investigação, quer como projeto de trabalho final de curso, quer como projeto de tese já em desenvolvimento. Nestes painéis temáticos participarão também professores do Curso de Doutoramento de Ciências da Comunicação da NOVA FCSH, professores orientadores de teses de doutoramento, bem como outros docentes e investigadores do DCC e do ICNOVA, que intervirão nos painéis da sua especialidade, contribuindo para a discussão e o aprofundamento das questões surgidas no debate.

Este Winter Seminar estará ainda aberto em especial à participação dos estudantes dos diferentes mestrados do Departamento de Ciências da Comunicação, convidados a assistir ao evento.

Ver Programa: https://www.icnova.fcsh.unl.pt/2019/01/10/winter-doctoral-seminar-on-communication-sciences/

2019-02-04T11:00:59+00:00Fevereiro 4th, 2019|Categories: ICNOVANotícias|