Marisa Torres da Silva participa no debate “Discurso do ódio: qual é o papel do Jornalismo?”

Terá lugar na Casa da Imprensa, no dia 25 de fevereiro, pelas 18h30, o debate “Discurso do ódio: qual é o papel do Jornalismo?”.
Inserido num projeto do Sindicato dos Jornalistas, subvencionado pelo Parlamento Europeu, o evento conta com a participação de Jesús Carmona (diretor para os Media do Parlamento Europeu), José Manuel Pureza (deputado e professor universitário), e Marisa Torres da Silva, (docente na NOVA FCSH e investigadora do Instituto de Comunicação da NOVA – ICNOVA, Luzia Moniz (jornalista e presidente da Padema – Plataforma para o Desenvolvimento da Mulher Africana). A moderação vai estar a cargo de Sofia Branco, presidente do Sindicato dos Jornalistas.

A entrada é livre

2019-02-21T14:57:41+00:00Fevereiro 21st, 2019|Categories: ICNOVANotícias|