Isabel Ferin participa em Seminário do OBCOM-USP

A professora Isabel Ferin, investigadora do ICNOVA, participará no Seminário “Campanhas Eleitorais 2018 e Liberdade de Expressão” que se realizará de 10 a 12 de Abril próximo na USP – S. Paulo, no âmbito da cooperação entre o OBCOM-USP, o Instituto Palavra Aberta e a ICNOVA  para a realização do projeto de pesquisa “Liberdade de Expressão e de Imprensa – uma análise comparativas dos processos eleitorais em Portugal e Brasil, 2018 e 2019”.

No evento serão apresentados os resultados da análise da cobertura jornalística portuguesa (televisão e imprensa) das eleições presidenciais brasileiras de 2018, investigação realizada por Isabel Ferin e Ana Cabrera, com base em dados fornecidos pelas empresas Marktest/ Mediamonitor e Cision. No mesmo evento será apresentado o livro Campanhas Eleitorais e Liberdade de Expressão Brasil 2018, no qual consta um capítulo “Desglobalização e desocidentalização: desigualdades, populismo e emoções” da autoria da Profª Isabel Ferin.

2019-03-02T12:00:57+00:00Março 2nd, 2019|Categories: ICNOVANotícias|