ICNOVA promove seminários em “Programação de Artes Cénicas”

Terão lugar, nos próximos dias 1 e 29 de abril, pelas 18h00, no Auditório 002 da torre B, da NOVA FCSH, dois Seminários de Programação de Artes Cénicas, dinamizados pelo Laboratório de Experimentação Cénica do ICNOVA – Instituto de Comunicação da Nova e pelo Departamento de Ciências da Comunicação da NOVA FCSH.

A primeira sessão contará com a participação dos artistas Maria do Mar, que abordará  “A programação das ‘Pequenas Notáveis – um mini festival sobre o feminino’” e Vasco Araújo, cuja comunicação será dedicada aos “Cruzamentos entre curadoria e programação a partir de um percurso artístico.”

A segunda sessão terá como convidada Vânia Rodrigues, produtora e doutoranda em Estudos Artísticos da Universidade de Coimbra.

Esta iniciativa do LEC/ICNOVA surge no âmbito dos Mestrado de Artes Cénicas e de Ciências da Comunicação – Comunicação e Artes, e do respetivo seminário ministrado por Cláudia Madeira.

2020-04-06T22:15:42+00:00Março 28th, 2019|Categories: #PCConferências, GI P&C, ICNOVAEventos|