Direitos das Crianças em tempos digitais envolve vários investigadores do ICNOVA

Teresa Sofia Castro, Maria José Brites, Ioli Campos, Ana Rita de Sousa Lopes e Cristina Ponte estão a realizar vários workshops com crianças e jovens (10-18 anos) para discussão dos seus direitos e competências digitais. A iniciativa, organizada pela London School of Economics, a Universidade de Western Sidney e a ReRights.org, é financiada pela Fundação 5Rights, está a ser levada a cabo em países de todos os continentes até ao final do mês de julho de 2019. Da análise de todos os materiais recolhidos resultará uma Apreciação Geral que será apresentada em novembro próximo à Comissão das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança. A iniciativa em Portugal conta com o apoio do Programa Escolhas.

Photo by Patricia Prudente on Unsplash

2019-05-29T10:52:48+00:00Maio 29th, 2019|Categories: ICNOVANotícias|