Paulo Nuno Vicente no 5th World Journalism Education Congress em Paris

O coordenador do iNOVA Media Lab do ICNOVA, e docente do Departamento de Ciências de Comunicação da NOVA FCSH, teve recentemente duas comunicações aprovadas no 5th World Journalism Education Congress, que este ano tem como temática “Enseigner le journalism à l’ère de la ‘disruption’ ”,  que se realizará de 7 a 11 de julho na Universidade Paris-Dauphine | PSL, em Paris.

Paulo Nuno Vicente apresentará uma comunicação no painel “Journalism education in Iberian-America: Challenges to adapt the curricula to the digital era”, composto por:

• Ingrid Bachmann, head of the journalism department at the Pontificia Universidad Católica de Chile
  • Ramaris Albert Trinidad, journalism instructor at Universidad de Puerto Rico
  • Carlos Eduardo Cortés, director of the Social Communications Program at the Pontifical Xavierian University, Colombia
  • Paulo Nuno Vicente, assistant professor and iNOVA Lab coordinator at Nova University Lisbon, Portugal
  • Rainer Rubira-García, assistant professor, Universidad Rey Juan Carlos, Madrid (Spain/Cuba).

E proferirá ainda uma comunicação do artigo Langton, L., Vicente, P.N. & Grinfender, K. (2019). New Technology, New Roles for Journalism and a New World of Engagement. Proceedings of World Journalism Education Congress, Paris, 9-11 July 2019.

2019-05-29T09:42:47+00:00Maio 29th, 2019|Categories: ICNOVANotícias|