Investigadores do ICNOVA na ECREA CYM SALAMANCA CONGRESS 2019

Vários investigadores do Instituto de Comunicação da NOVA participarão na ECREA CYM SALAMANCA CONGRESS 2019, entre 19 a 20 de setembro, na Faculdade de Ciências da Universidade da Salamanca, em Espanha.
Com diversas comunicações, o ICNOVA faz-se representar por Cristina Ponte, Teresa Sofia Castro, Ioli Campos, Ana Figueiras e Paulo Vicente.
O tema central do International Off-year Congress ECREA-CYM-2019 tem como foco “Children and Adolescents in the era of SmartScreens: Risks, threats and opportunities reloaded”.
Cristina Ponte e Teresa Sofia Castro apresentarão duas comunicações: “Connecting and bridging: digital parenting and immigration” e “Board game as a literacy tool to empower and support youth at risk”.
Já Ioli Campos, Ana Figueiras e Paulo Vicente apresentarão o trabalho “Digital educational resources: a case study on the methodological challenges of designing for Primary school-aged children”.

2019-09-03T10:30:55+00:00