Investigadores do ICNOVA no World Congress of Semiotics 2019

Maria Augusta Babo e Francisco Rui Cádima tiveram as suas comunicações aprovadas para o 14º Congresso Mundial de Semiótica que se realiza este mês na Universidad Nacional de las Artes, em Buenos Aires, numa organização da IASS-AIS – The International Association for Semiotic Studies — L’ Association Internationale de Sémiotique e da Associação Argentina de Semiótica.
Maria Augusta Babo profere a comunicação “Trajectórias do leitor no espaço textual” e o coordenador do ICNOVA, Francisco Rui Cádima, “Memória e esquecimento: ambivalências do digital entre a Wikileaks e o Facebook”.
Na edição deste ano, a palavra “trajetórias” foi escolhida como proposta temática do congresso, levando em conta a notável riqueza de significados advindos dos seus usos contemporâneos, aplicáveis de diferentes modos à descrição das continuidades e mudanças que compõem a disciplina. | + info

2019-09-03T10:29:35+00:00