Conferência Internacional História do Jornalismo em Portugal contou com a participação de Christian Delporte

Christian Delporte, professor na Universidade de Versalhes-Quentin-en-Yvelines, foi o convidado da sessão de abertura da Conferência Internacional História do Jornalismo em Portugal, realizada nos dias 3 e 4 de Outubro, no Colégio Almada Negreiros, no Campus de Campolide da NOVA com uma comunicação intitulada Comment s’est construite l’histoire du journalisme, en France?”. Para além de professor de história contemporânea, Christian Delporte é também diretor do Instituto de Estudos Culturais (IEC), do Centro de História Cultural das Sociedades Contemporâneas (CHCSC) e da revista académica “Le Temps des médias”.
O evento foi realizado no âmbito de um projeto de investigação do ICNOVA sob o tema “Para uma história do jornalismo em Portugal” (PTDC/COM-JOR/28144/2017), coordenado por Jorge Pedro Sousa e financiado pela FCT.

2020-03-27T16:53:55+00:00