Disponível novo número da M&J: “Os Média no Portugal Contemporâneo: da Ditadura à Democracia”

Está já disponível em acesso livre o último número da Revista Media & Jornalismo sobre “Os Média no Portugal Contemporâneo: da Ditadura à Democracia”, editado por Cláudia Henriques, Pedro Marques Gomes e Sílvia MarquesTorres.

Este número da revista Media & Jornalismo é dedicado aos “Media no Portugal Contemporâneo”, e nele se publica parte das comunicações apresentadas ao Congresso homónimo que decorreu nos dias 18 e 19 de outubro de 2018, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, com o apoio do Instituto de Comunicação da Nova (ICNOVA) e do Instituto de História Contemporânea (IHC).

Esta nova edição encontra-se disponível aqui.

2019-10-28T11:36:45+00:00