3ª edição dos YERUN Research Mobility Awards call (2019-2020)

Estão abertas as candidaturas para a 3ª edição dos YERUN Research Mobility Awards. Tratam-se de prémios prémios competitivos que se destinam a estudantes de doutoramento, pós-doutoramento e Investigadores em início de carreira, equivalentes aos perfis de pesquisa Euraxess R1 (até o ponto de aluno de doutoramento) e R2 (detentores de grau de doutor, pós-docs ou equivalente em que ainda não são totalmente independentes ou até 8 anos desde a conclusão do doutoramento) pelas Universidades YERUN . O programa fornece suporte para os investigadores realizarem uma estadia mínima de 1 semana numa instituição parceira da YERUN de um país diferente do seu.
Este programa fornece uma plataforma para:
  • trabalhar com outros Investigadores  da rede YERUN num projeto de investigação, publicação ou nova atividade colaborativa;
  • promover investigação multidisciplinar em toda a rede YERUN;
  • enriquecer as oportunidades de investigação  e treino para estudantes de doutoramento, início de carreira e pós-doutorados na rede YERUN.
Este prémio de Mobilidade para Investigação  YERUN, fornece uma bolsa de taxa fixa de 1.000 Euros (montante fixo) que cobre as despesas durante a visita no âmbito da investigação.  Não é necessário fornecer comprovativos e é da responsabilidade do candidato(a) organizar a viagem e estadia.
Os candidato(a)s interessados em presentar candidatura devem consultar as guidelines da call 2019-2020. A plataforma para candidaturas ficará apenas disponível a 5 de novembro, no entanto é possível consultar um formulário de candidatura em formato PDF.
A data limite para submissão de candidaturas é 25 Novembro 2019.
2019-10-28T15:31:51+00:00