Concurso para bolsa de investigação em projeto – “Para uma história do jornalismo em Portugal”

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para detentores de Mestrado, no âmbito do projeto “Para uma história do jornalismo em Portugal”, financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC), na área científica de Ciências da Comunicação/ Estudo dos Media e do Jornalismo, com vista ao desempenho de funções no Instituto de Comunicação da NOVA – ICNOVA, Campus de Campolide, Colégio Almada Negreiros da NOVA.

As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, entre 04 e 17 de dezembro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 11 horas às 12 horas, no Cic.Digital/ ICNOVA – Instituto de Comunicação da Nova, Colégio Almada Negreiros, Sala 348, Campus de Campolide da Universidade Nova de Lisboa, 1099-085 Lisboa, Portugal, ou remetidas por correio registado para a morada postal. – ICNOVA – Av. de Berna, 26 C 1069-061 Lisboa | Portugal ou ainda enviadas por correio eletrónico (com toda a documentação em pdf) para icnova@fcsh.unl.pt.

Consulte toda a informação, aqui.

2020-04-07T15:20:16+00:00