Ilo Aguiar Reginaldo Alexandre: novo doutor em Media Digitais

Realizaram-se no dia 29 de novembro, as provas de doutoramento em Media Digitais – Especialidade Jornalismo, de Ilo Aguiar Reginaldo Alexandre (ICNOVA).

A tese, orientada por António Granado, tem o título “Comparing and evaluating data-driven journalism: how the audience behaves with data visualization”.

O júri, presidido por F. Rui Cádima, foi composto por:
– Ramón Salaverría Aliaga, professor da Faculdade de comunicação da Universidade de Navarra;
– Marcelo Ruschel Träsel, professor adjunto da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul;
– Marco António Neves da Silva, professor da Faculdade de Arquitetura da Universidade Nova de Lisboa;
– Paulo Nuno Vicente, professor auxiliar da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

O doutorado obteve Bom com distinção, por unanimidade.

2020-04-07T15:19:05+00:00