F. Rui Cádima integra o Comité de Seleção do SHP (Universidade de Barcelona)

O IR do ICNOVA integra o Comité de Seleção do SHP – Programa Serra Húnter, da Universidade de Barcelona (2ª convocatória 2018 – UB-LE-7005 – Comunicação Audiovisual). O SHP é um programa ao serviço do conjunto do sistema universitário catalão, promovido em conjunto pelo governo da Catalunha e pelas sete universidades públicas catalãs (Universidade de Barcelona, Universidade Autónoma de Barcelona, Universidade Técnica da Catalunha, Universidade Pompeu Fabra, Universidade de Lleida, Universidade de Girona e Universidade Rovira i Virgili). O SHP foi projetado para promover a contratação de professores com histórico académico consolidado, no quadro de padrões internacionais, pelas universidades mencionadas. É também um instrumento que visa facilitar a renovação do corpo docente das universidades, promover a internacionalização e melhorar a produção académica.

2020-04-06T19:46:25+00:00