Mirian Rosi Cardoso: nova doutora em Comunicação e Linguagem

Realizaram-se no dia 12 de dezembro de 2019, as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação com Especialidade em Comunicação e Linguagem, de Mirian Rosi Cardoso.

A tese, orientada por Margarida Medeiros, tem o título “Moda e Mídia: o vestuário como categoria de análise para a construção da imagem feminina em mídias contemporâneas”.

O júri, presidido por Cristina Ponte, foi composto por:

– Maria Cláudia Silva Álvares, professora associada, departamento de Sociologia, do Instituto Universitário de Lisboa/ISCTE/IUL;
– Maria Teresa Joaquim, professora auxiliar, departamento de Ciências Sociais e de Gestão, Universidade Aberta;
– Maria Margarida Abreu de Figueiredo Medeiros Mendes Godinho, professora auxiliar, departamento de Ciências da Comunicação da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa;
– Maria Teresa Silva Guerreiro Mendes Flores, investigadora integrada do Instituto de Comunicação da NOVA/Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

A doutorada obteve Bom com distinção, por unanimidade.

2020-04-07T15:16:46+00:00