Paulo Nuno Vicente publica na International Encyclopedia of Mass Media and Society

Acaba de ser lançada a International Encyclopedia of Mass Media and Society, editada por Debra L. Merskin, publicada pela SAGE . O trabalho discute os media em todo o mundo em suas variadas formas. Mais do que isso, a enciclopédia também descreve o papel de jornais, revistas, rádio, televisão, cinema, livros, música, sites, social media, tanto na espelhamento quanto na formação da sociedade. O coordenador do iNOVA Media Lab, Paulo Nuno Vicente, contribuiu com cinco entradas nesta edição, incluindo Interactive Media, News Lab, Cyberculture (com Inês Amaral), Educational Television (com Margarida Lucas) e Conceptual Metaphor Theory.

Edited by: Debra L. Merskin

Toda a informação aqui.