Ivone Ferreira no Congresso “Complexity, hybridity, liminality: Challenges of researching contemporary promotional cultures”

A investigadora do GI Comunicação Estratégica e Processos de Tomada de Decisão (CE&PTD) e docente do DCC da NOVA FCSH participará no próximo dia 21 fevereiro no Congresso “Complexity, hybridity, liminality: Challenges of researching contemporary promotional cultures”, com a comunicação “Urban art as an engine of cultural dynamization – The case of the WOOL Festival”. O evento é co-patrocinado pela seção de Comunicação Organizacional e Estratégica da ECREA; Departamento de Média e Comunicações, LSE; e Departamento de Média e Comunicação da Universidade de Leicester. Decorrerá na LSE –  London School of Economics and Political Science (UK).
2020-04-07T15:13:00+00:00