Sopcom aprova novos GI com investigadoras do ICNOVA na coordenação

Os dois novos Grupos de Trabalho da Sopcom, aprovados a 11 de janeiro na reunião da direção da Sopcom, reúnem na sua equipa de coordenação duas investigadoras integradas do Instituto de Comunicação da NOVA.

O GT  “Públicos e Audiências”, que  “tem como objetivo reforçar e dar maior visibilidade à comunidade científica portuguesa que tem estudado a comunicação pelo ponto de vista dos consumidores e participantes nos media”. Será coordenada por Maria José Brites (Universidade Lusófona do Porto/CICANT) e Marisa Torres da Silva (NOVA FCSH/ICNOVA).

O GT  “Media Regionais e Comunitários” cujo objetivo é o “produzir uma melhor compreensão dos fundamentos e transformações de projetos de media de âmbito regional, local, hiperlocal e comunitário; os desafios e oportunidades que se apresentam no ambiente digital; o seu papel no contexto português e, sempre que possível, numa relação de conhecimento e comparação com o restante contexto lusófono”.  Será coordenado por Pedro Jerónimo (Universidade da Beira Interior) e Sónia Lamy (Instituto Politécnico de Portalegre/ICNOVA).

2020-01-14T16:24:54+00:00