Doutorandos do ICNOVA na Conferência da EASTAP em Bolonha

Pela segundo ano consecutivo, António Figueiredo Marques, doutorando do ICNOVA, participará na Conferência da EASTAP, European Association for the Study of Theatre and Performance, (https://eastap.com/blog/2019/11/29/eastap-iii-conference-in-bologna/), este ano com a comunicação “Moving People: Intermediality and presence”. Será uma apresentação e discussão com poster no Young Scholar’s Forum (https://eastap.com/blog/2019/09/29/call-for-poster-presentations-young-scholars-forum-eastap/). Trata-se de um painel internacional direcionado a doutorandos e recém-doutorados, um espaço de debate e amplificação entre pares com foco nos contextos e metodologias na 3ª Conferência da EASTAP.

Raquel Madeira terá outra participação no Fórum dos Jovens Académicos da EASTAP, do qual fazem parte doutorandos e recém doutorados de várias universidades e núcleos de investigação de diversos países europeus. O Fórum dos Jovens Académicos da EASTAP permite que os investigadores participem em diversas atividades ao longo dos vários dias da conferência, como sessões de discussão de projetos, debates transdisciplinares e conversas abertas que envolvem jovens investigadores, oradores principais e artistas, com o objetivo de estimular e estabelecer redes de contacto e pesquisa, e promover colaborações internacionais no campo das artes performativas.

O evento realizar-se-á em Bolonha entre 27 de Fevereiro e 1 de Março de 2020, sob o tema geral Creating for the Stage and other Spaces: Questioning Practices and Theories.

Mais info: European Association for the Study of Theatre and Performance: https://eastap.com/blog/2019/11/29/eastap-iii-conference-in-bologna/

2020-03-30T11:22:28+00:00