Teresa Sofia Castro em eventos sobre os usos da Net por crianças e jovens

Amanhã, dia 4 de fevereiro, Teresa Sofia Castro participa no Facebook Live a convite e moderado por Tito de Morais intitulado Crianças e jovens: usos e abusos no digital. Como podemos ajudar as famílias e as escolas a promoverem boas práticas? No evento será apresentado o segundo livro da coleção infanto/juvenil: Alerta Premika! Risco Online Detetado. Um jogo online arriscado! E agora, Tiago?

Na lógica de transferência de conhecimento para a comunidade, a 11 de fevereiro, a investigadora integrada do ICNOVA participa no evento “Conversar sobre Internet segura com crianças e jovens… mas de que forma?” (cartaz em anexo), dirigido a educadores, pais e encarregados de educação, a realizar na Escola D. Maria II, Gavião, V. N. Famalicão.

Teresa Sofia Castro integra a Comissão Científica do VI Conferência Ibérica de Inovação na Educação com TIC (ieTIC2020), onde apresenta a comunicação Famílias e jovens: estimular competências digitais e de cidadania on/offline pelo lúdico. O evento decorre de 27 a 28 de fevereiro em Ponta Delgada, Açores.

2020-03-27T16:52:36+00:00