Doutoramento Honoris Causa de Enrique Bustamante

O Professor Enrique Bustamante, catedrático jubilado da Universidade Complutense de Madrid, e um dos principais investigadores europeus da área da Cultura e Comunicação Audiovisual, será distinguido como Doutor Honoris Causa pela Universidad de Extremadura – Facultad de Ciencias de la Documentación y la Comunicación, a 23 de Abril próximo, pelas 11 horas, dia que coincide com as comemorações do 25º aniversário desta instituição.

Ao longo das últimas décadas, o Professor Enrique Bustamante foi consultor e conferencista de vários projectos e iniciativas da NOVA FCSH, em particular dos centros de investigação de Ciências da Comunicação – CECL, CIMJ e CIC.Digital, e agora ICNOVA. O IR do ICNOVA, Prof. F. Rui Cádima, representará o instituto nesta cerimónia.

2020-02-26T11:13:01+00:00