Aula aberta: “The Emergence of Social Media as a New Branch of Mass Media and Image Management for Political Leaders”, com Prof. Gozde Kurt

No próximo dia 4 de março, pelas 18h, na sala T9 da torre B da NOVA FCSH, terá lugar uma sessão dedicada ao tema “The Emergence of Social Media as a New Branch of Mass Media and Image Management for Political Leaders” com a Prof. Gozde Kurt.

Gozde Kurt é Doutora em Estudo dos Media pela Istanbul Galatasaray University onde defendeu a tese “An Analysis of the Digital Diplomacy Strategies in Turkey in the context of Public Communication: The Example of the Process of Gezi Parc Protests”. É docente na National Defense University e na Istanbul Beykent University, investiga nas áreas do discurso de ódio, diplomacia pública e activismo digital.

A entrada é livre.

2020-04-06T21:56:28+00:00