CfP para o livro Impact of New Media in Tourism (até 21 de abril)

Está aberta, até 21 de abril de 2020, a chamada de propostas de capítulos para o livro “Impact of New Media in Tourism”, editado por Maria Gorete Dinis (GOVCOPP, Instituto Politécnico de Portalegre), Luís Bonixe (ICNOVA, Instituto Politécnico de Portalegre), Sónia Lamy (ICNOVA, Instituto Politécnico de Portalegre) e Zélia Breda (GOVCOPP, Universidade de Aveiro). O livro será publicado pela IGI Global.

Este livro procurará fornecer contribuições teóricas e práticas em turismo e comunicação, cuja relação não foi muito explorada na literatura. Atualmente, tendo em vista os desenvolvimentos tecnológicos, a influência dos novos média e o papel ativo dos consumidores no turismo constituem grandes desafios para as organizações desta área. Este livro combinará abordagens teóricas com estudos de caso ou aplicações práticas, que serão úteis para apoiar a investigação e o ensino na área do turismo e os cursos de jornalismo e comunicação.

Mais info:

2020-03-27T16:49:27+00:00