ICNOVA aceita manifestações de interesse de potenciais candidatos às bolsas individuais MSCA-IF-2020

O Instituto de Comunicação da NOVA – ICNOVA, unidade de investigação de excelência em Ciências da Comunicação, da NOVA FCSH, está a aceitar manifestações de interesse de potenciais candidatos às bolsas Marie Skłodowska-Curie – Individual Fellowships 2020. Estamos disponíveis para acolher candidatos na categoria de European Fellowships ou Global Fellowships. Os candidatos com um CV de alta qualidade e um histórico relevante de obtenção de financiamento para as suas atividades de pesquisa são especialmente bem-vindos.

Trabalhar com o ICNOVA é fazer parte de uma equipa que reúne mais de 200 investigadores e desenvolve trabalho de investigação e disseminação de conhecimento no campo das Ciências da Comunicação, em particular nas áreas dos media e do jornalismo, cultura e artes, comunicação estratégica, performance e cognição, e media digitais.

O ICNOVA está sediado no Campus de Campolide, partilhando o edifício do CAN (Colégio Almada Negreiros) com as restantes unidades de investigação da NOVA FCSH e promovendo com estas e outras unidades de investigação internacionais, redes de interdisciplinaridade e colaboração.

A nossa agenda estratégica para 2020-2023 tem por tema central as Práticas dos Media: Desafios Culturais, Societais e Tecnológicos, e tem como objetivo investigar e intervir nas dimensões da inclusão e da diversidade no mundo em acelerada mudança social e mediatização profunda. Tal será prosseguido através das temáticas: 1) Diversidade, Pluralismo, Inclusão; 2) Processos de Cognição, Mediação e Decisão; 3) Cultura, Crítica e Práticas Digitais.

Se o seu projecto e o seu percurso se enquadram nas Ciências da Comunicação e em especial na nossa Agenda Estratégica, envie-nos a sua pré-candidatura até ao dia 19 de junho, com sinopse do projeto a desenvolver e Curriculum Vitae.

Envie-nos os seguintes documentos e informação:

1. Título e sinopse do projeto a desenvolver (redigido em Inglês, de acordo com as diretrizes definidas no  formulárionline );
  2. Curriculum vitae detalhado;
  3.  Carta de motivação explicando a sua trajetória nos últimos cinco anos e relevância das suas publicações/outputs os  (max. 5000 caracteres);
  4. Cópia de uma publicação relevante.

Prazo: Sexta-feira, 19 de junho, 2020 – 00:00
Instituição de acolhimento: Instituto de Comunicação da NOVA  – ICNOVA
Field: Individual Fellowships
Call ID: H2020-MSCA-IF-2020
Data de publicação: Terça-feira, 14 de abril April, 2020 – 13:30
Início da Call: Quarta-feira, 8 de abril, 2020 – 00:00
Call deadline: Quarta-feira, 9 de setembro, 2020 – 17:00

Para mais informações, por favor contacte

Patrícia Contreiras
patriciacontreiras@fcsh.unl.pt

Mais informações consulte aqui
Descarregue o Call em PDF aqui.

2020-06-18T12:24:48+00:00