“Estratégias de Comunicação e Mídia em tempos de pandemia: uma conversa sobre Portugal, Itália e Brasil” | 5 de maio

Como os agentes políticos têm utilizado os media sociais e outros canais de comunicação nestes tempos de pandemia, em Portugal, Itália e Brasil? Que diferenças há na forma como esses líderes constroem suas estratégias de comunicação com o público durante a crise sanitária vivida hoje? E o jornalismo, como reage a essas estratégias?

Estas são algumas das questões que vão conduzir o encontro online “Estratégias de Comunicação e Mídia em tempos de pandemia: uma conversa sobre Portugal, Itália e Brasil”, com Isabel Ferin (ICNOVA), Ana Cabrera (IHC-NOVA), Liziane Guazina (PPGCOMUnB, atualmente em pós-doutorado na Universidade de Milão) e Bruno Araújo (PPGCOM/UFMT/ICNOVA).

Com início às 18h00 em Portugal (19h em Itália e 14h no Brasil), a discussão será transmitida pelo canal do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMT (PPGCOM/UFMT) no YouTube.

A iniciativa é promovida pelo projeto internacional Observatório do Populismo, que tem feito um levantamento dos estudos produzidos sobre o aumento do populismos ao redor do mundo e a relação desse fenômeno com as mudanças no ecossistema comunicacional nas últimas décadas.

Para ter acesso e se inscrever no canal do PPGCOM/UFMT, acesse: https://www.youtube.com/channel/UClHzZ9V3FACPMoqfWPpDPhQ

Para ter acesso diretamente à live, basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=pKqyazoqj08

Participam no projeto o Instituto de Comunicação da UNL, o Instituto de História Contemporânea da UNL, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMT e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade de Brasília.

2020-07-06T19:49:21+00:00