Paulo Nuno Vicente publica na Education & Information Technologies

O docente e investigador Paulo Nuno Vicente, coordenador do iNOVA Media Lab/ICNOVA, viu aprovado para publicação o artigo “Higher Education in a Material World: Constraints to Digital Innovation in Portuguese Universities and Polytechnic Institutes”, na revista científica Education & Information Technologies, editada pela Springer. Este estudo, realizado em co-autoria com os investigadores Margarida Lucas, Vânia Carlos, e Pedro Bem-Haja, da Universidade de Aveiro, conduz o questionário mais abrangente disponível sobre inovação digital nas instituições de ensino superior portuguesas, abrangendo universidades e institutos politécnicos portugueses, em todos os domínios científicos, com cobertura dos setores público e privado em todas as regiões (NUTSII).

O artigo tinha sido já distinguido pelo Gabinete de Estratégia e Estudos do Ministério da Economia e pela Agência Naiconal de Inovação.  A revista Education & Information Technologies está classificada no quartil de impacto científico mais elevado (Q1), estando indexada na SCOPUS, Web of Science, e encontrando-se entre as revistas científicas mais bem classificadas mundialmente no domínio de interseção entre Educação e Tecnologias.

2020-06-22T11:05:38+00:00