BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO PARA DOUTORAMENTO – ICNOVA

O Instituto de Comunicação da NOVA – ICNOVA (Unidade de I&D 5021)  da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa abre concurso para atribuição de seis bolsas de investigação, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área de Ciências da Comunicação, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI). As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Instituto de Comunicação da NOVA – ICNOVA (Unidade de I&D 5021).

•  O concurso está aberto entre 20 de julho de 2020 e as 17h00 (hora de Lisboa) de 31 de Julho de 2020. As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico enviado para concursosbolsasdoutoramento@fcsh.unl.pt, com indicação da referência “Bolsas de Doutoramento em Ciências da Comunicação” no assunto do email.
  • Consultar EDITAL (PDF)

Prazos de candidatura: Entre 20 a 31 de julho de 2020, às 17h
Instituição de acolhimento:
 Instituto de Comunicação da NOVA – ICNOVA
Instituição que confere o grau: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa – NOVA FCSH
Área Científica: Ciências da Comunicação
Valor da Bolsa [Tabela FCT]: 1 064€ (Portugal) / 1 865€ (estrangeiro)

2020-07-16T21:15:44+00:00