2ª Conferência Internacional História do Jornalismo em Portugal

ASSISTIR À II CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE HISTÓRIA DO JORNALISMO EM PORTUGAL EM DIRETO  – 1º dia

ASSISTIR À II CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE HISTÓRIA DO JORNALISMO EM PORTUGAL EM DIRETO  – 2º dia

A Conferência Internacional História do Jornalismo em Portugal está de regresso para a sua segunda edição nos dias 15 e 16 de outubro entre as 9h30 e as 18h00, no Colégio Almada Negreiros da Universidade NOVA de Lisboa. O encontro irá apresentar os resultados mais recentes do projeto de investigação Para uma História do Jornalismo em Portugal (FCT (PTDC/COM-JOR/28144/2017) e envolver a comunidade científica que pesquisa na área da história dos média e do jornalismo.

A Conferência é dirigida a jornalistas, historiadores, profissionais dos media, docentes, investigadores, estudantes e demais interessados.

Este ano, devido às restrições impostas pela Direcção Geral da Saúde (DGS) em resposta à pandemia por COVID-19, o evento será transmitido em live streaming no canal de Youtube do ICNOVA para toda a comunidade académica e científica, a partir do Colégio Almada Negreiros. A participação na conferência e o acesso aos espaços é reservada aos congressistas inscritos com comunicação e ao staff do evento, da NOVA FSCH e do ICNOVA.

Conheça o  Programa e livro de resumos.

Website da II Conferência Internacional História do Jornalismo em Portugal
Evento no Facebook