I Encontro GT Públicos e Audiências – 12 novembro

Marisa Torres da Silva (NOVA FCSH/ICNOVA) e Maria José Brites (ULP / CICANT), coordenadoras do mais recente GT Públicos e Audiências da SOPCOM dinamizam no próximo dia 12 de novembro de 2020, o primeiro encontro científico bianual destinado a apresentação de investigação com enfoque na discussão teórica em torno das áreas e estudos de públicos e audiências e receção.

A participação é gratuita, com inscrição obrigatória. Solicitamos o preenchimento deste formulário.

Faça o download do programa aqui.

Organização: SOPCOM, NOVA FCSH e Universidade Lusófona

I Encontro GT Públicos e Audiências
Contributos e quadros teóricos para os estudos de audiências e de receção

Data: 12 de novembro de 2020
Organização: SOPCOM, NOVA FCSH e Universidade Lusófona

Transmissão em direto no Youtube: https://youtu.be/uTIArEjw8YY

9h – Boas vindas e apresentação (Marisa Torres da Silva e Maria José Brites)

9h30 – Keynote speaker: Miguel Vicente-Mariño, professor associado no Departamento de Sociologia e Serviço Social da Universidade de Valladolid e co-coordenador da secção de Audiência da IAMCR. Título da conferência: Notas para um mapeamento da pesquisa de audiência.

10h15 – Espaço para debate

10h45 – Intervalo

11h – Keynote speaker: Cristina Ponte, professora catedrática na Universidade Nova de Lisboa e coordenadora da equipa portuguesa da rede europeia EU Kids Online. Título da conferência: ​Em torno do conceito de envolvimento.​.

11h45 – Espaço para debate (via chat do Youtube)

12h15 – Pausa para Almoço

Transmissão e participação via Zoom (restrito a sócios da SOPCOM)

14h – Encontro dos membros do GT Públicos e Audiências