Carla Baptista participa no seminário internacional “A Pandemia não Pára a Investigação”

Carla Baptista, coordenadora do GI Media & Jornalismo do ICNOVA e Coordenadora do Mestrado em Ciências da Comunicação da Universidade NOVA de Lisboa participou no Seminário Internacional on-line “A Pandemia não Pára a Investigação”.

Durante 2 dias, 54 projectos de investigação de jornalismo, comunicação política, estratégica e de outros do campo da comunicação e dos estudos culturais foram avaliados por um painel constituído por 35 professores, entre os quais 5 directores de alguns dos mais importantes mestrados em ciências da comunicação de Portugal.

O evento foi dinamizado pelo Mestrado em Ciências da Comunicação da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

2020-11-15T14:42:43+00:00