Reportagem de aluna da NOVA FCSH entre as vencedoras do Prémio Ciberjornalismo Académico

A reportagem “Irmãs Clarissas” da aluna de Ciências da Comunicação Estela Santos é uma das distinguidas com o prémio ObCiber de Ciberjornalismo Académico.

Nesta categoria, o júri, composto por jornalistas e professores universitários, distinguiu o Programa Silêncio (primeira parte), produzido pela associação REC (Repórteres em Construção).

O REC é uma rede interescolar de cursos superiores de jornalismo, de que a NOVA FCSH faz parte desde a fundação, em 2019.

Estela Santos, que, entretanto, terminou a licenciatura em Ciências da Comunicação pela NOVA FCSH, concretizou a reportagem distinguida no âmbito da unidade curricular de Atelier de Jornalismo Radiofónico.

O Programa distinguido foi editado pela jornalista da SIC e docente do Instituto Politécnico de Abrantes/Tomar, Catarina Neves e coordenado pelo docente desta Faculdade, Pedro Coelho.    

2020-11-28T15:23:06+00:00