CfP: ICNOVA Doctoral Winter School 2021

12 de Fevereiro 2021 – CAN – NOVA – Campus de Campolide

Encontra-se aberta – de 2 a 18 de Dezembro – a Call for Papers para a Doctoral Winter School do ICNOVA de 2021. Esta call é exclusiva para os alunos de doutoramento dos programas da NOVA FCSH com os quais o ICNOVA colabora directamente: Ciências da Comunicação, Media Digitais e Estudos Artísticos.

Os doutorandos podem apresentar proposta de comunicação no contexto do seu projeto doutoral. Podem também apresentar apenas proposta de poster (ou ambas), que neste caso integrará também a exposição de posters paralela ao evento (template em anexo). As comunicações integrarão sessões paralelas organizadas por temáticas e/ou áreas de especialidade, nas quais participarão também, para além dos alunos de doutoramento, orientadores, tutores e investigadores que intervirão na discussão e debate sobre as comunicações de forma a contribuírem para o aprofundamento dos projectos e ideias apresentadas.

Enviar proposta (nome, doutoramento/área de especialidade, título, resumo e breve bibliografia) para ICNOVA: patriciacontreiras@fcsh.unl.pt

A Doctoral Winter School 2021 terá este ano abertura do Prof. Ignacio Aguaded (Catedrático do Departamento de Educação da Universidade de Huelva) com a comunicação “La visibilidad científica del investigador en la sociedad de la información”.

Ver template para poster.

2020-12-02T18:29:38+00:00