GÉNERO, COMUNICAÇÃO E MEDIA: QUE DESAFIOS?

Começaram no passado dia 9 de dezembro os Seminários formativos para profissionais e estudantes de Comunicação dedicados ao “Género, Comunicação e Media: que desafios?”, uma iniciativa conjunta da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, Escola Superior de Comunicação Social, CENJOR Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas, como o apoio do Sindicato dos Jornalistas e do Género & Sexualidades – GT SopCom.

O ICNOVA também está representado pela investigadora Filipa Subtil que dinamizará no dia 9 de dezembro a sessão “A construção social do género; A igualdade e a situação das mulheres em Portugal; Legislação e compromissos internacionais e nacionais; A perspetiva do género aplicada à comunicação”.

No dia 11 de dezembro, Carla Martins e Maria José Mata promovem o Workshop 3 — “Covid-19 e as figuras políticas femininas na televisão”.

2020-12-10T16:59:01+00:00