Prémio Paquete de Oliveira para Teses de Doutoramento

Decorre até dia 30 de abril o concurso “Prémio Paquete de Oliveira para Teses de Doutoramento”, cujo edital copiamos a seguir.

EDITAL

PRÉMIO PAQUETE DE OLIVEIRA PARA TESES DE DOUTORAMENTO EM UNIVERSIDADES PORTUGUESAS – EDIÇÃO DE 2021

Dando cumprimento a uma das medidas incluídas no seu programa de ação, a Direção da Sopcom vem anunciar publicamente a abertura do concurso para atribuição do “Prémio Paquete de Oliveira para teses de doutoramento em universidades portuguesas”, de acordo com o Regulamento em anexo.

O Júri do concurso, presidido pelo Presidente da Direção da Sopcom, será constituído ainda pelos Diretores dos Cursos de Doutoramento em Ciências da Comunicação das universidades portuguesas e pelos Coordenadores dos GT da Sopcom.

Os prazos e a forma de submissão de candidaturas são os seguintes:

1 – Submissão de candidaturas: de 1 de fevereiro a 30 de abril de 2021.
As Teses deverão ser enviadas, em formato pdf, para os seguintes endereços eletrónicos: secretariado@sopcom.ptpaulo.serra@labcom.ubi.pt
2 – Publicação dos resultados: até 31 de outubro de 2021.
3 – Entrega simbólica do Prémio: data do X Congresso da Sopcom (2022), estando previsto o pagamento da deslocação e estadia do premiado.
4 – Publicação da Tese: no decurso do 1º semestre de 2022.

EM ANEXO. Regulamento do Prémio.

2021-03-23T15:40:03+00:00