Webinar: “Leituras de Eduardo Lourenço” com Paulo Filipe Monteiro | 21 de Maio, 15h

Paulo Filipe Monteiro é um dos convidados do Webinar “Leituras de Eduardo Lourenço” promovido  pelo  Centro de Estudos Ibéricos e agendado para o dia 21 de maio, data do  aniversário de nascimento de Eduardo Lourenço.

Honrar o legado de Eduardo Lourenço passa por manter o Conhecimento, a Cultura e a Cooperação como coordenadas estratégicas de uma missão nele inspirada. Além de gerar um movimento cultural de discussão e (re)leitura crítica do seu legado, o Projeto “Leituras de Eduardo Lourenço” assume a obra do ensaísta como elemento congregador. Desse modo,promove a reflexão de um pensamento vasto e labiríntico através de múltiplas iniciativas onde se inclui um ciclo de Seminários que decorrerá durante 2021 e 2022.

O projeto é coordenado por António Pedro Pita (Universidade de Coimbra), Margarida Calafate Ribeiro e Roberto Vecchi (Cátedra Eduardo Lourenço, Universidade de Bolonha) e Rui Jacinto (Centro de Estudos Ibéricos e CEGOT-Universidade de Coimbra).

Inscreva-se aqui

2021-05-18T10:58:17+00:00