Patrícia Alexandra Correia Ascensão: nova doutora em Estudos dos Media e do Jornalismo

Realizaram-se hoje, dia 8 de julho de 2021, as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação com Especialidade em Estudos dos Media e do Jornalismo, de Patrícia Alexandra Correia Ascensão.

A tese, orientada por Francisco Rui Cádima e coorientada por Luís Bonixe (Instituto Portalegre), tem como título “O País nas Notícias: estudo sobre a informação de proximidade no serviço público de rádio e televisão”.

O júri, presidido por Cristina Ponte, foi composto por:

– Ana Isabel Reis, professora auxiliar da Faculdade de Letras da Universidade do Porto;
– Nuno Goulart Brandão, professor auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas da Universidad Cátólica Portuguesa;
– Cristina Ponte, professora catedrática da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa;
– Luís Bonixe, professor adjunto do Instituto Politécnico de Portalegre;
– Carla Baptista, professora associada da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

A doutorada obteve a classificação de Muito Bom por unanimidade.

2021-07-08T14:00:37+00:00