SMART Data Sprint 2022 discute a criação de novos métodos de investigação

A sexta edição do SMART Data Sprint receberá investigadores portugueses e estrangeiros para discutir temáticas no desenvolvimento e criação de métodos. O evento é organizado pelo grupo de investigação SMART (Social Media Research Techniques), do iNOVA Media Lab (ICNOVA).

A programação da semana incluirá conferências de investigadores reconhecidos a nível internacional, como Deen Freelon (School of Journalism and Media, the University of North Carolina, USA) e Katrin Tiidenberg (Osaluskultuuri professor / Professor of Participatory Culture BFM, Tallinn University, Estonia) e Warren Pearce (iHuman, the University of Sheffield, UK).

Durante cinco dias de trabalho intenso, os participantes terão a hipótese de assistir a palestras e apresentações, bem como de aprofundar conhecimentos em sessões práticas, todas ministradas em inglês. Para além destas atividades, especialistas e investigadores convidam os participantes a integrar projetos e a trabalhar a partir de um problema específico.

Inserido no Digital Media Winter Institute 2022, o SMART Data Sprint está planeado ocorrer num formato híbrido (combinando sessões online e presenciais), respeitando as medidas de segurança inerentes à COVID-19.

As inscrições abrem a 15 de novembro de 2021 e encerram a 20 de janeiro de 2022. A iniciativa também oferece bolsas parciais. Todas as informações já estão disponíveis no blog de pesquisa do SMART.

Digital Media Winter Institute | SMART Data Sprint 2022
Discussing Methods Making
31 de Janeiro a 04 de Fevereiro de 2022

Inscrições: a partir de 15 de Novembro de 2021 a 20 de Janeiro de 2022

Mais informações: http://smart.inovamedialab.org/2022-discussing-methods-making

2022-01-21T15:16:39+00:00