INN2023 – I International Conference on Media Innovation | Calls abertas até 30 dezembro, 2022

O carácter multidisciplinar e convergente da inovação nos media exige o reforço de linhas de investigação em várias dimensões da inovação e  associadas a várias temáticas dos media e das restantes indústrias criativas; em suma, é necessário explorar o conceito de inovação de um ponto de vista conceptual e performativo no setor dos media e fora dele.

“(Per)forming innovation” é, por isso, o tema da conferência INN2023 (edição bilingue – PT/EN), organizada pelo Obi.Media – Observatório de Inovação nos Media / ICNOVA, que decorre na NOVA FCSH, entre 1 e 3 de fevereiro de 2023, num programa que também pretende ser inovador: um makeathon para doutorandos e jovens investigadores, workshops e masterclasses, discussões teóricas, debates com profissionais, sessões híbridas, residências artísticas e ainda a primeira edição de prémios de inovação nos media.

Estão abertos três tipos de chamadas até 20 30 de dezembro de 2022.

Programa

A INN2023 foi pensada para académicos, doutorandos e jovens investigadores, artistas e profissionais. São três dias de convergência de ideias e experiências, residências, debates com um propósito comum: refletir e fazer a inovação nos media.

Prazo-limite para inscrições no congresso: 20 de janeiro de 2023

Taxas de inscrição: 75 Euros

Taxas de inscrição especiais

• Estudantes de doutoramento: 25 Euros