//Conferência de Stephan Dahl abriu Cátedra Santander FCSH NOVA 2018

Conferência de Stephan Dahl abriu Cátedra Santander FCSH NOVA 2018

Decorreu no passado dia 1 de março a Conferência Inaugural da Cátedra Santander da NOVA FCSH, proferida pelo Prof. Stephan Dahl e intitulada “Researching social media communication for pro-social behaviour – exploring methods, impact, ethics and significance”.

O comportamento dos utilizadores nas redes sociais, o social marketing e as questões éticas na perspectiva do “social good” estiveram em destaque na conferência. Stephan Dahl leciona na University of Hull e é professor associado adjunto da Universidade James Cook, na Austrália. Stephan Dahl é também membro do conselho editorial do International Journal of Advertising e do Journal of Consumer Affairs e life-fellow da Royal Society of Arts.

Refira-se que esta foi a primeira vez em que o Departamento de Ciências da Comunicação e o CIC.Digital/ICNOVA receberam a Cátedra Santander de Ciências Sociais e Humanas. Iniciativa instituída em 2015, na sequência do protocolo estabelecido entre a NOVA FCSH e o Santander Totta, tem por objetivo atrair para a Faculdade individualidades de reconhecido mérito científico.

2018-03-05T11:09:54+00:00March 5th, 2018|Categories: ICNOVAEvents|